domingo, 9 de novembro de 2008

Shenae Grims: " Shannen me ensinou tudo"

Shenae Grims, a atriz que interpreta a nova Brenda em 90210 adimitiu que Shannen Doherty foi realmente uma professora para ela em Hollywood.
Click to view full size image

Quando  Revista Nacional Enquirer escreveu aquele artigo maldoso sobre a Shannen não sendo verdade (o artigo falava que Shanae falava mal de Shannen), corri para os estúdios tremendo e com lágrimoas nos olhos  falei:

" Ó Deus, Shannen , você sabe que não é verdade."

E ela sorriu e disse: "Tudo bem. Eu sei como vamos proceder com isso."
" Eu sequer havia pensado em contratar um publicista antes de falar com ela. Eu nem sabia pra quê servia. Foi então que ela falou que ia chamar um que era amigo dela. Shannen ficou comigo por meia hora ainda. E me aconselhou: Você não deve se abater por essas fofocas. Você está aqui para fazer um trabalho. E isso realmente não faz parte do seu trabalho. Foi uma grande lição para mim."

2 comentários:

GraficWorld disse...

Ciao navigando per gli infiniti mari del web..eccomi qui..ti lascio un salutino!!

Lyssa disse...

Muito Obrigada e Volte sempre!

Shannen Doherty Brasil © 2008. Template Design by SkinCorner