quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Shannen e Jennie Garh no EW Photoshoot

Para promover ainda mais 90210 ( isso é possível?) , Shannen e Jennie Garth fizeram um photoshop pela EW. Curta o video e as capturas( by shannen.info).

VIDEO






CLIQUE AQUI VEJA O VIDEO COMPLETO E DE ALTA QUALIDADE AQUI

O EW.COM também publicou uma matéria em que as duas conversam depois de ter feito esse video.

Leia a Entrevista na EW.COM

Tradução das Melhores Partes
EW: Vocês imaginaram que algum dia estariam falando sobre interpretar Brenda Walsh e Kelly Taylor novamente?
Jennie e Shannen: [juntas] Não!
Jennie: Eu achava que 90210 tinha tido um início, meio e  fim. Quando eles me disseram que estavam fazendo isso, pensei: Não! . Parte do que eu era e um pedaço da minha história estava sendo revolvido. Levei um tempo para me acostumar com a idéia.

Shannen : E eu pensei: "Por que eu voltaria  a  interpretaria Brenda Walsh ? Recebi uma carta de ''Eu odeio a Brenda'' e achei amedrentador. Por que voltaria para isso? Eu não queria as pessoas me odiando de novo. Eu nem pensava nessa possibilidade.  Algum momento PERCEBI era isso que os fãs queriam. A única razão pela qual eu sobrevivo, é por eles. Se há uma maneira de dizer obrigado, é voltar e interpretar um personagem que você mesma nunca gostou.


EW: Shannen, você acha que as pessoas esperavam mais brigas,  visto que você já tinha arrumado isso na antiga versão de 90210?

Shannen : Ninguém esquece que eu tinha 19 anos. A melhor coisa  foi sair de 90210 quando eu saí. Pude encontrar um pouco de paz e descobrir que eu era como pessoa. Não a pessoa que a imprensa me fez ser porque eu tive algumas más experiências na minha vida pessoal, e eu estava lutando para superar um mau marido ou um mau namorado. Eu realmente não reagi bem. E eu sei disso.

EW: No livro de Tori Spelling  ela conta algumas histórias bem surpreendentes sobre você. Já leu o livro?

Shannen :  Algumas partes foram enviadas para mim e a grande maioria do que li é extremamente exagerado.  Eu não concordo em escrever num livro experiências pessoais num set. Para mim, o trabalho é quase uma experiência sagrada que você tem junto com todo mundo ou não. Em 27 anos de atuação, eu nunca falei mau de meus colegas de elenco. Nunca. E vou me ater a isso.

EW: No livro diz que vocês brigavam aos tapas.  Mas é verdade?
Jennie : de tapas? Isso nos faz parece rbarraqueiras.
Shannen : Eu sei. Como gangues de verdade
Jennie: Eu também não li o livro.

EW:Tem  um agradecimento para você nele.
Garth: Pra mim? Eu me pergunto o que fiz. Perguntei para Tori se eu precisava ler o livro e ela disse não. Que não tinha motivos para eu me preocupar.

EW: Cero, mas voltando às brigas com tapas... Verdade ou não?

Jennie: Não lembro de nunca ternos avançado uma na outra dessa maneira.
Shannen: Tivemos os nossos momentos.
Jennie: Eu lembro apenas de ser levada para fora e dos rapazes tentando nos acalmar.
Shannen: Não, nós nunca batemos uma na outra.
Jennie: Arranhões? Isso eu não vou negar.

EW: Há um rumor de que, neste novo 90210, Kelly e Brenda vão voltar a  disputar o Dylan outra vez pelo professor de Inglês, Ryan Matthews. Vamos ver Kelly e Brenda lutando por outro cara?
Shannen: Eu não faria isso.
Jennie: As pessoas que querem isso . Um  triângulo amoroso, mas não vai acontecer.
Shannen : Essa foi uma das coisas que eu fui inflexível: Brenda Walsh não iria lutar por um cara novamente. Há coisas maiores, mais importantes na sua vida. Aliás, devo incentivar [Kelly] com Ryan. Vou ficar cuidando do filho dela, para que eles possam sair.
Jennie : Todas as pessoas que escreveram o ''Eu odeio a Brenda'' estão ficando loucas comigo agora, como: ''Por que você está deixando o seu filho com Brenda?''
Shannen: Esperemos que essas pessoas tenham crescido.
Jennie:Duvido muito.

FOTOS












Primeira Foto promocional Estilo do remake de 90210!

Photobucket

1 comentários:

Anônimo disse...

É ótimo chegar aqui e encontrar notícias "fresquinhas" e, ainda mais importante, entrevistas traduzidas. Isso é muito bom.

Shannen Doherty Brasil © 2008. Template Design by SkinCorner