Agora que a Donna não estará mais na nova versão de "Barrados no Baile" - Tori Spelling desistiu depois de descobrir que iria ganhar menos que as colegas - voltam a surgir especulações sobre atores da antiga série convocados para o remake, "90210".
Mas não conte com Steve, o mauricinho que era amigo de Brendon e namorava Kelly. Ian Ziering deu uma bela desprezada na nova série (a gente só não sabe se ele foi chamado e não aceitou ou se não foi chamado e ficou com dor-de-cotovelo).
O ator, cuja última grande aparição foi em "Dancing with the Stars", a dança dos famosos americana, disse que voltar a viver Steve Sanders seria "anda para trás".
"Não é muito o tipo de coisa em que minha carreira está focada neste momento", afirmou ele à revista People. "Estou procurando outras coisas e isso pode ser um passo para trás."
Mas, antes que pegue mal junto aos ex-colegas, o ex-Steve, hoje com 44 anos, se mostrou entusiasmado com a nova versão de "Beverly Hills 90210". "Acho que é fantástico que eles estejam tentando recapturar um pouco da animação que a série levou a toda uma década. Desejo tudo de bom e muita sorte."
Shannen Doherty, a Brenda, e Jennie Garth, a Kelly, farão participações na nova série, que estréia em 2 de setembro nos EUA.
0 comentários:
Postar um comentário